Você está em / Autoatendimento
-
Segunda viada fatura
-
Declaração dequitação de débitos
-
Conheçasua fatura
-
Tabelastarifárias
-
Informaçõessobre a leitura
-
Solicitarnova ligação
-
Solicitarreligação
-
Desligamentosolicitado
-
Atualizaçãode cadastro
-
Transferênciade titularidade
-
Débitoautomático
-
Locais parapagamento
-
Revisãoda fatura
-
Parcelamentoda fatura
-
Data devencimento
-
Tarifasocial
-
Identificandovazamentos
-
Entendaseu hidrômetro
-
Denuncieanonimamente
Atualização de cadastro
Para realizar a atualização ou alteração do cadastro é necessário informar o nome completo do titular da fatura, o número da matrícula (unidade consumidora), ou o sequencial do número do hidrômetro. A atualização pode também pode ser solicitada através de atendimento presencial, pelo e-mail atendimento@sanefrai.sc.gov.br, ou pelo fone (49) 3246.0160, dependendo dos dados a serem atualizados.Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao usar o nosso site, você concorda com o uso de cookies. Para saber mais acesse a nossa Política de Privacidade.